Férias, próximo destino: Porto!

Conheça as maravilhas de nossos irmãos Portugueses

Férias de julho, tudo bem que é um período de alta temporada e que os preços dos itens e das passagens não estão das mais baratas, mas é o momento em que sua família está unida, com férias escolares, e a necessidade de um descanso. Nada melhor que planejar e viajar para um destino inesquecível. Viaje para a cidade do Porto e conheça um pouco mais das tradições portuguesas.
Pastel de Nata, Fado e vinho do Porto, três artigos que já fizeram você comprar sua passagem não é? Então saiba um pouco mais sobre a cidade, seu destino de férias!

viagens porto portugal

Cidade de Porto

A cidade do Porto é uma das cidades mais populosas de Portugal e apresenta mais de 230 mil habitantes. Porto é a cidade que deu nome a Portugal e é conhecida por ter ótimos vinhos, arquitetura invejável seja ela contemporânea ou antiga e tem seu centro histórico como Património Mundial pela UNESCO.

Considerada também uma das melhores Universidades do Mundo, a Universidade do Porto tem conceitos e estrutura com potencial. A cidade tem um clima mediterrâneo em que nesse período, as temperaturas ultrapassam aos 35°C.
São vários os pontos turísticos de Porto, destaque para a Torre dos Clérigos tem seis andares e 75 metros de altura, com 240 degraus, a Foz é outro ponto turístico considerada a mais bela zona da cidade, os Jardins do Palácio de Cristal sendo um lugar perfeito para curtir as férias e relaxar, com uma vista privilegiada do rio Douro.
O Rio citado tem sua nascente na Espanha chegando até Portugal na zona norte e a Ribeira sendo um dos principais cartões postais, famosa por suas fachadas coloridas e seus restaurantes lotados.

Passagens aéreas

As passagens aéreas com voos diretos saindo das principais capitais brasileiras estão na faixa dos quatro mil reais podendo ser divididos em até dez vezes em várias empresas de turismo e companhias aéreas. Deu vontade? Não perca tempo! Conheça essa maravilha localizada em uma só cidade que deixará você sonhando acordado e achando que está no paraíso! Conheça Porto!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *